09/04/2016

Confirmado o relançamento de Fullmetal Alchemist pela JBC


Olá meus Nekos ♥ Passei aqui para dar uma notícia maravilhosaaaaaaa para os fãs de FMA!!!
Neste sábado 09/04/2016 foi realizado em São Paulo o evento Henshin, e a JBC confirmou ai o relançamento do mangá de Fullmetal Alchemist edição especial!


Fiquei muito contente com a notícia pois eu esperava muito por isso, eu tenho na verdade em espera de relançamento muitos mangás e FMA já foi realizado, ou melhor, vai ser ♥ heuehue
Bom eu não tenho muito o que comentar, passei mesmo para divulgar a notícia para vocês, na verdade eu ja´tinha escutado a notícia a partir do dia 1° de abril, só que não havia nada confirmado pela editora e eu realmente achei que fosse uma pegadinha do dia da mentira, já que foi compartilhada em algumas páginas, mais a notícia original nessa data surgiu no próprio canal da Henshin Online, mais a confirmação só foi mesmo hoje!
Sei que melhorei o sábado de muita gente com essas boas novas hahaha
Se você esta lendo isso e nunca assistiu o anime ou não leu os mangás, cara sai daqui e vá assistir, aconselho assistir o Fullmetal Alchemist Brotherhood, mais antes compartilhe a notícia e não esqueça de deixar suas opiniões abaixo! ♥
Abraços da Maru, até mais! :3 Nyaaah!

06/04/2016

Batman Vs Superman, uma das tretas mais esperadas de 2016 (SEM SPOILER)


Olá meus Nekos! Como estão vocês?
Demorei uma era para voltar a postar aqui, isso tudo por minha semana ter sido muito difícil, tanto com trabalhos como por motivos de saúde, mais já estou bem XD ♥
Sábado eu assisti um dos filmes que mais esperei esse ano, o título do post foi ''uma das tretas'' porque ainda temos Guerra Civil por ai!

Vou resenhar um pouquinho sobre o filme, falar sem ''spoilar''!

O filme não me desagradou quanto a ação dele, foi realmente o que eu esperei que fosse, acredito que a ação do filme foi o que mais agradou a todos os fãs, além de muito suspense na trama, gostei bastante do Ben Afflek como o Batman, quem achou que iria ser ruim, acredito que vai mudar de idéia após ver o filme, pois eu ouvi muitas críticas não favoráveis sobre o novo Batman e eu não deixei me levar por isso, a inovação do personagem com a nova atuação dele me pareceu um Batman mais velho, realista e menos sentimentalista, com relação a ''não matar'', o que me fez gostar bastante.

O novo Superman com Henry Cavill não deixou também a desejar, foi uma ótima atuação, assim como esperado por muitos, lembrando que eu fiquei do lado do Batman eheuhe  haa desde criança sempre gostei mais do Batman, mais também nada contra o Superman né!
Lembrando também que  a  Mulher Maravilha foi ótima apesar de que só apareceu mesmo no final, porém uma apresentação fantástica, eu só esperei mesmo que ela aparecesse mais no filme, e com muito mais ação, foi praticamente o que vimos nos trailer's e mais uns segundinhos...

O Lex Luthor mais jovial e com uma mentalidade mais ''zoeira'' atuado por Jesse Eisenberg, foi bem bacana, porém em algumas ocasiões achei ele meio forçado e fiquei bem confusa em algumas cenas em que ele afirmava coisas que nós não sabia-mós como ele tinha tais informações ''sem spoilar''.

Durante o enredo do filme acontecem coisas que ficamos meio perdidos mais isso não chega a estragar a trama que está repleta de muita ação e suspense e com um ótimo elenco, se você ainda não assistiu e está duvidando da qualidade do filme, pode ir ver sem nenhum medo, pois está muito bom mesmo, apesar do excesso de trailer's, não estragou tanto as surpresas.



Então é isso meus nekos, o post foi bem curtinho, pois fiz de tudo para não contar nada de spoiler, assistam o filme que tá muito bom mesmo!
Até mais ♥