09/03/2016

Top 10 personagens femininas que mais admiro


Olá meus Nekos, em homenagem ao 08 de março eu fiz um post no outro blog sobre o dia da Mulher, quem quiser ver link (aqui)
E como não tive tempo de postar ontem aqui, estou fazendo um top 10 de persongens femininas, já me fizeram esse pedido a muito tempo (desculpa esta fazendo só agora)
O antigo post de top 10 foram sobre protagonistas de anime, da época que o blog se chamava ''espaço maru sama'' pois é hahaha
se quiser dar uma olhadinha link (aqui) se achar estranho ignore, pois é bem antigo o post! ♥
continuando, vamos dar inicio ao nosso top 10!

Não vou começar na ordem decrescente como costume XD vai ser logo de cara o 1° lugar da Hatsune Miku né!

1° Lugar- Hatsune Miku


Conheço a Miku desde 2008 e de lá pra cá nunca mais consegui deixar de ouvir suas músicas, pra quem não conhece, ela não é personagem de anime, é uma vocaloid, cantora holográfica do Japão, conhecida como ''cantora do futuro'' vou deixar um link de um vídeo dela pra quem não a conhece, conhecer melhor (LINK)
Gosto dela não só pelas músicas, mais também da sua personalidade, a Miku não precisa de apelações nem nada para fazer um estrondoso sucesso no Japão, apenas do seu carisma, fofura e das suas dancinhas e músicas que são tendências.
Não preciso falar que irei fazer cosplay dela um dia desses.♥

2° Lugar- Enma Ai


Enma Ai, protagonista do anime Jigoku Shoujo ''garota do inferno'', ela vive em um mundo crepúsculo eterno com sua avó, e ela recebe pedidos de vingança das pessoas do mundo que vivemos através de um sinistro site, levando os culpados para o inferno, sendo que as vítimas que fazem o pedido de vingança, quando morrerem vão para o inferno também.
Enma Ai é sempre não muito expressiva, apesar do seu ''serviço'' pesado, ela parece durante todo o anime, não gostar do que faz, de ver as pessoas corrompendo as próprias almas por causa de vinganças que muitas vezes são por causas banais, eu gosto muito da Enma ai, acho ela muito fofa e muitas vezes chego a sentir pena dela no anime, pois ela nunca sorri.
Enma Ai minha futura personagem para meu cosplay ♥

3° Lugar - Gasai Yuno


A melhor Yandere que conheço kkkk quem não sabe o que é yandere, é a junção das palavras ''yanderu'' que significa ''doente'' e ''deredere'' que significa ''apaixonada'', ou seja uma apaixonada psicotica, loucamente ciumenta, eu particularmente gosto muito de yandere, e a Yuno demonstra muito seu amor pelo Yukiteru, que é tímido e totalmente dependente dela durante as batalhas do diário do futuro, se não fosse ela ele morreria mais que kuririn, porém depois de um tempo ele se torna independente, o que é uma surpresa para muitos, Yuno é muito forte, esperta e louca, o que me faz gostar dela bastante :3
futuro cosplay tb ♥ hahaha

4° lugar - Mikasa Ackreman


Mikasa é muito centrada nas coisas que faz e extremamente fiel aos seus amigos, apesar de seguir todas as ordens do Eren, ela sabe bem quanto tudo esta certo ou errado, a postura dela no anime e suas atitudes são espetaculares.
Pra quem não sabe qual é o anime ''acho bem difícil isso'' mais é Shingeki no Kyojin

5° lugar - Black Rock Shooter


Protagonista do anime com mesmo seu nome, pra quem não sabe ela é a Hatsune Miku e a música do anime é da mesma, link (aqui)
Mais como assim é a Miku? Sim ela é uma versão diferentona da Miku, gótica suave e com altos poderes de destruição, mais deixando a brincadeira de lado, o anime é bem curto, 8 episódios, recomendo a todos assistirem, as lutas são bem legais, a BRS é muito forte e vive em um universo paralelo da personagem Mato Kuroi, ambas são muito fofas e o anime retrata mais ou menos a importância de uma amizade sincera com muitas metáforas, na verdade tem muitos significados também que você pode interpretar! ♥

6° lugar - Sakura Kinomoto


Protagonista do anime Sakura Card Captors, que marcou infância de muita gente, ela é muito gentil, um amor de criança, fofuras ao extremo, o anime cativa pessoas de todas as idades, apesar de ser shoujo, o seu público é super diversificado por ter uma história adorável, o gênero mahou shoujo é o favorito de muita gente, eu mesmo gosto muito!♥

7° lugar- Hinata Hyuga


Não sou fãzona de Naruto, assisti alguns episódios na vida e desde alguns anos que eu não assisto mais, a Hinata é muito tímida, pensativa e gentil, é uma boa menina, muitas pessoas falam que ela se parece comigo, eu não acho kkk  não uso atualmente franjinha, aqui o link de uma foto comparação em uma tag de blogueiros (link) lembrando que a foto com camisa de star wars é recente e a outra não.

8° lugar - Misaki Mei


Misaki é a protagonista do anime Another, uma história muito triste, ela sofre rejeição na escola por causa de uma lenda local, não posso contar spoiler, mais ela tem quase as mesmas expressões que a Enma Ai, porém ela ainda rir no Ova na época que sua irmã era viva, após a morte da sua irmã o seu sorriso sumiu, ela é uma personagem muito sinistra durante toda a trama, mais não deixando de ser aparentemente fofa.

9° lugar - Arietti


Arietti é uma personagem da animação O mundo dos pequeninos do Studio Ghibli, ela é uma pequenina, são criaturas minúsculas que vivem pegando objetos na casa de humanos, Arietti é muito determinada e sempre enfrenta seus medos e consegue lutando muito aquilo que quer.
Uma animação maravilhosa da Ghibli que recomendo a todos assistirem!

10° lugar - Usagi Tsukino


Porque a Sailor Moon esta em ultimo?
Lembrando que este top 10 não é de colocações e sim apenas uma listagem, além de que eu não assisti tanto sailor moon na vida quanto os outros animes citados,  quando eu era criança eu via na tv em português e o nome dela era Serena e não Usagi, adaptações loucas de dublagens Br's.
Ela gosta muito de comer doces, jogar e não gosta de estudar, ela é muito ingenua e preguiçosa, o que faz acontecer diversas cenas engraçadas no anime, apesar de ser chorona, bagunceira, etc ela é extremamente bondosa e gosta de ajudar seus amigos, estando triste ou alegre, Usagi é sempre divertida com todos, ela foi criada com inspiração na lenda do Tsuki no Usagi, coelho da lua, vemos que seu nome é um trocadilho, apesar de todos os seus defeitos, Usagi não deixa de ser uma pessoa incrível, o que é importante tomar isso para nós mesmos, não somos pior que ninguém pelos nossos defeitos nem melhor que ninguém pelas nossas qualidades. ♥

Então é isso meus Nekos, espero que tenha gostado e desculpa não ter feito esse post ontem, é que não deu mesmo :/ mais dia da mulher é todo dia :3
Abraços da Maru e até mais ♥

2 comentários:

  1. Que lindaaa <3
    Sério adorei a postagem, eu também adicionaria a Utena na lista porque meu deus essa mulher é maravilhosa *3*
    As minhas favoritas da lista com certeza são a Enma e a Sakura, elas são tão perfeitas e fofas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shiro Chan \(^_^)/
      Fico feliz que tenha gostado, ahh sim Utena é perfeita :3 , uma pena que só são 10 citadas, faltou muitas meninas ai! ♥
      Enma Ai e Sakura são um amorzinho de lindas :3 hehehe
      Kisus da Maru! ♥

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ