25/01/2016

Me recuperando e respondendo Tag ♥


Oii meus Nekos cheirosos!
Eu acima revendo vocês!

Sei que dei um sumiço no blog de alguns dias, mais foi por motivos de saúde, resumindo, eu torci o pulso ''aii que dor horrível''..
A causa disso foi que ha muitos anos em uma competição de karatê eu dei um jeito no pulso ao fazer um movimento brusco necessário, além do mais, eu já tive Ler ''lesão por esforço repetitivo'', devido ao meu contato diário com computadores, etc.. Vocês bem sabem que eu desenho muito e trabalho como designer, ou seja, vivo fazendo esforço com as mãos, então nunca fica normal esse pulso direito depois destes problemas, de vez em quando sinto dores no local e tenho que repousar o braço, logo não pude fazer as postagens nem aqui nem no Maru Sama, mais ainda estou me recuperando, esses dias só dei atenção aos e-mails recebidos e mensagens na página do facebook, frases curtas eu digitava com a mão esquerda ''o que é muito estranho''.

Chega de enrolar e vamos as Tags!

Antes eu postava tags somente na página de tags, agora eu irei postar assim como um post normal, além de ser mais fácil todos verem ♥

Fui marcada essa semana em duas tags, de blogs parceiros diferentes, para ver demais tags que fui marcada clique aqui (www)

Vamos a Tag do blog Yaoi Pure! Da minha parceira ♥ Hisiy Watanabe
Segue as regras dela: Colocar o selo no post (abaixo)
Dizer quem fez o post : Yaoi Pure
Dizer quem foi indicado:
Meu Bau de Estrela
Maru Sama Cultura Pop
Yaoi Tales
Espaço Otaku
Suki Desu
Repassar para 5 blogs!

 photo cats 14_zpsqxvljfpk.png

Perguntas e Respostas:

1- O que sua família acha de você ter um blog?
Resp- Acham tão normal quanto eu acordar pela manhã, eles não ligam tanto, mais acham legal sim!
2-Você já chegou onde queria chegar na vida?
Resp- Ainda não haha, está um pouco longe, ou talvez perto e eu não descobri!
3- O que você mais ama fazer e mais odeia?
Resp- Amo fazer tudo que faço com muita dedicação e ter reconhecimentos, odeio falsidade e pessoa mal educada!
4- Qual foi o seu primeiro anime e o ultimo?
Resp- Meu primeiro não sei ao certo mais quando criancinha eu acho que foi Chibi Maruko Chan ''niiiinguém conheçe'' kkkk  acho que depois Hantaro, Doraemon, Pokémon... o ultimo que vi foi essa semana um anime longa chamado Saint OniiSan, depois vou fazer uma resenha dele!
5- Qual o seu filme favorito?
Star Wars e O Senhor dos Anéis
6- Qual a abertura e encerramento de anime favorito?
Nossa essa e difícil, eu falei todas em um top 10 bem aqui (www)
7- O que mais você esquece ou perde?
É raro eu perder algo e esquecer também, mais se for algo muito antigo... pode ser que eu esqueça onde está.
8- O que você mais escuta dos seus pais?
''-Acorda! Quer chegar tarde?'' ''Todos os dias pela manhã''
9- Qual anime você mais odeia?
Qualquer anime ecchi, que ridiculariza personagens femininas como se fossem objetos sexuais e burras, tendo 20 anos agindo como criança de 7 anos andando de calçinha, peitos maior que o corpo inteiro.
10- Qual seu mangá favorito?
Maid-Sama, sua exelência a garçonete. Também gosto muito de ler Sakura Card Captors e MÄR.
Não tenho mangá favorito, é aquele que eu pego leio e acho bom, já ia esquecendo de citar Tokyo Mew Mew!
11- Você é aquele tipo de otaku que canta junto com abertura ou não?
Não me considero otaku, sou apenas fã de cultura pop, mais gosto de cantar algumas, não junto, tipo... quando você tem uma música em mente... ou karaokê.
12- Que personagem é parecido com você?
Hinata, todo mundo fala isso... quando não é ela é a Saeki de Aku no Hana, tanto na aparência quanto personalidade, dizem que a Saeki muda de personalidade no mangá eu não sei, não li o mangá de Aku no Hana
Colocarei abaixo comparações com fotos do meu insta (www) tirem conclusões, mais é o que o povo me diz \(*o*)/
as vezes eu uso franja longa ou curta hehe


13- Que personagem você queria ser?
Mano, eu queria ser o Batman!
14- Você gostaria de trabalhar com anime? Se sim qual área?
Sim, já sou designer, então como designer, claro nos concepts!
15- Você já chorou vendo anime? Se sim qual?
(U///U) Eu chorar?? sei que teve uns ninjas cortando cebolas em 
Sword Art Online quando Yui né... não vou dar spoiler, também em Jigoku Shoujo né.. 3° temporada, e também tem uns eps bem tristes... o Ova de Another... pow os ninjas não dão férias! Até Mirai Nikki.... Cara os animes da Ghibli...
16-  O que a blogosfera te deu de melhor?
Meus Nekos ♥ nunca pensei em ter um blog tão legal quanto hoje e com leitores adoráveis, vocês são uns amores! Obrigado por virem sempre e nós vamos crescer juntos!
17- Cite 4 blogs que você ama muito!
18- Complete a frase: '' Daqui alguns anos quero...''
Um Milhão de Dólares \($-$)/ Iates... menos mulheres kkk ''sou hétero e tenho senpai'' quem assistiu pica-pau entendeu o Capitão América!
AHUEHAUHSUEHEU


Emfim meus Nekos, o post se encerra aqui, espero que tenham gostado, fiz ele com o braço ainda dolorido \(T-T)/ mais estou melhorando... deixem seus comentários! Abraços para vocês!

♥Nyah!

16 comentários:

  1. Maruuuuuu! MUITO OBRIGADA! Sinto-me lisonjeada pelo meu blog estar entre os que ama <3 E obrigada por me marcar! Uma das coisas que mais gostei depois de criar um blog foi as amizades que fiz por aqui :D
    Eu li as perguntas tentando responder e só pensei "Ai meu Deus não consigo decidir!" Sou muito indecisa, se pedir pra eu citar um digo 10.
    Quem não quer ser o batman?? hahahaha Eu não vou muito com a cara do superman por conta de injustice, pois é o mesmo do que dizem atualmente "Bandido bom é bandido morto" (o que de fato não concordo) sem contar da cagação de regra no planeta alheio. Seu senpai está do mesmo lado que você? O meu não tá comigo nem em Guerra Civil :P
    Melhoras Maru! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Claro, um blog mega criativo que nem o seu, não há como não amar!!!
      Queria ser o Batman pelo menos por 1 dia hahahaha ♥ ahh senpai está do meu lado XD ele concorda que superman não ganharia um luta com o Batman, o Batman é mais inteligente e segura uma criptonita na boa! kkk mais sem ser esse lado, esta guerra civil é muito louca kkk pelo trailler de SM vs B percebe-se como anda a posição do Super Man, o que pra mim vai gerar o confronto do Batman.. sei la eu andei analisando o trailer! Não aguento esperar a estréia hahaha
      Obrigado Elidiana Chan, vou ficar melhor ;)
      Kisus!!!♥

      Excluir
    2. hihihi Vou demorar um pouco de responder ela, pois quero fazer com calma pq sou esquecida :D

      Excluir
    3. Tudo bem \(^_^)/ Faça quando quiser!! ♥

      Excluir
  2. OMG! Só vi agora! Amei as patinhas no cursor :3 achei sua cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu não aguentei esse cursor!!! Coloquei ele aqui gritando!!! X3
      Arigatõ, que bom que tenha gostado também XD

      Excluir
  3. OHH MY GOOOD SAEKI SAN E HINATA EM 1 PESSOA, EXISTE!!!
    Maru, amei seu post, a tag foi bem legal, eu também queria ser o batman hehe
    Abraços ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, hahaha você também achou?? Mai um então..estou tentando me convencer a isso! Fico feliz que tenha gostado! Obahhh mais um batman aqui!
      Abraços! :3

      Excluir
  4. Oii Maru, adorei o post, meu Deus você é a cara da Saeki San hahaha não tinha reparado, parece muito a Hinata tb, faz cosplay!!! Confesso que os animes da Ghibli faz qualquer um escorrer suor dos olhos, SAO me fez escorrer suor nos olhos também na parte da Yui... Another sem comentário kkkk
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Masaaki San!!!
      Mais um que acha parecido hahaha!!! Quem sabe um dia faço o cosplay das duas mesmo! \(^_^)/ estes animes são muito profundos, não há como não chorar!
      Abraços!

      Excluir
  5. Menina seu fosse responder em que animes eu chorei iam ocupar uma pagina inteira....
    Eu ja tinha vista seu post mas so tive tempo de ler agora
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii \(^_^)/ eu bem imagino kkkk quando falei animes da Ghibli me referi a todos do Miyazaki kkkkk
      Obrigada pela visitinha e comentário neko!♥

      Excluir
  6. Yoo Ma-chan..
    Muito obrigado por responder a tag.
    Eu amei as suas respostas.*-* e você realmente parece bastante eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hisiy ♥ de nada querida, eu amei a Tag!
      Haha vc tb achou? ^^ então já estou me convencendo.. kkkk
      Kisus da Maru!

      Excluir
  7. Oi Maru Chan gosto muito de seus posts ❤
    Desejo melhoras pra vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii neko ♥ \(^_^)/ muito obrigada!!! Estou melhorando, fico muito feliz em saber que você gosta, arigatõ! ♥

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ