05/06/2015

Nostalgia do Dia: Miniaturas de Pokémons


Olá meus Nekos!
Hoje é dia de novidades nostálgicas! \(^-^)/

Pela foto acima, vocês da minha idade em diante, já sabem do que se trata esse post!
isso mesmo, as miniaturas de pokémons de vending machines!

Eu não podia passar em um mercado, padaria, ou shoppings centers com a minha mãe, que tinha que implorar moeda para colocar na machine que se encontravam nesses lugares, e conquistar uma pokébola acrílica, hiper mega difícil de se abrir e com um pokémon surpresa, que ainda por cima vinha bastante zoado!
 Mais pra mim isso não era problema, eu me sentia muito feliz ao ganhar essas miniaturas! \(^_^)/
As da foto acima são as que guardei até hoje, mais claro eu tinha muito mais que isso ai, tinha uns cento e pouco, nunca consegui pegar o pikachu \(T-T)/,e com o passar do tempo infelizmente perdi a maioria, as que são bem feitas ai na imagem, são da saga black with, e não foram adquiridos em vending machines, das que conhecemos.


Eu guardei algumas pokébolas acrílicas que vinham esses pokémonzinhos, (tá até bem arranhadas pela idade) Mais pra que? Não sei... kkk pra quando tiver bisnetos, mostrar pra eles porque eles odeiam o futuro.
Mais sem zoeira, eu sempre gosto de guardar pequenas coisas que tiveram importância para mim, pois um dia viram relíquias!
Vending Machine



Essas máquinas ainda são encontradas e muitas por aí, mais a diferença é que antes faziam muito sucesso!
Em média sempre vejo máquinas como estas, com pokémons custando uma moeda de 1 real, outras com bolinhas pula-pula, que também tenho guardadas umas trinta e poucas, e também máquinas de bolas de chiclete, do tamanho dessas pokébolas ai na minha mão acima.

Então meus nekos ♥ se gostaram da nostalgia, e já tiveram esses pokémons, comentem ai! Sua opinião será importante sempre!
Até mais!
Nyah!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ