28/10/2014

Indicação da Semana: Tokyo Ghoul


Olá meu Neko's!
Tudo bem com vocês? \(^_^)/

Hoje vou indicar um anime que eu assisti recentemente, 
não deu tempo postar antes sobre ele, gomenasai !!! \(>o<)/

Então vamos ao que interessa, que é a sinopse, logo em seguida a minha análise o(≧▽≦)o

Sinopse: Kaneki Ken é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, adora ler romances japoneses, ele e seu amigo Hide criam a teoria de que os vampiros nunca foram vistos, porque vivem imitando os humanos. Porém eles nem sabem que essa teoria pode ser verdade... Estranhos assassinatos estão ocorrendo em Tokyo. Devido a evidência líquida na cena, a polícia deduziu que os ataques pode ser de um ''devorador'' de um tipo de vampiro. Kaneki apaixona-se por uma garota chamada Rize Kamishiro, que por coincidência também gosta muito de ler romances japoneses, eles saem num encontro, tudo ia muito bem até chegarem em um lugar desértico. A garota demonstra ser na verdade um dos vampiros da lenda urbana e tenta devorar o Kaneki. Por sorte de Kaneki Ken, a garota Ghoul morre acidentalmente e ele fica gravemente ferido, alguns de seus órgãos ficam totalmente destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante, mais a única pessoa disponível era a garota Ghoul que morreu no acidente, tudo mudou após Kaneki receber partes de um Ghoul, então o que será que vai acontecer daqui pra frente?

Minha análise: Esse anime me agradou muito, tem uma ótima animação, enredo muito bom, muita ação também! Tokyo Ghoul mistura elementos de horror, suspense e sobrenatural, é um genero que chama muito minha atenção, se você também curte esse tipo de categoria, vai gostar muito desse anime/mangá! O final também foi bem elaborado na minha opinião, só deixou em aberto algumas poucas coisas, porém já esta marcada a estréia da 2° temporada em  janeiro de 2015 no Japão.


22/10/2014

Curiosidades: Super Potato Store, a loja dos sonhos de um(a) gamer!


Oi meus Neko's!
Como estão vocês?
Hoje trouxe uma curiosidade que interessa muito principalmente se você gosta de games \(^_^)/
Estou falando de uma das lojas mais famosas de Harajuku no Japão, que é a Super Potato.


Mais e o que tem de tão especial nessa simpática lojinha?
Bom, o mais legal de tudo é os itens à venda nessa loja. Se você pensa que nunca mais encontrará um Atari á venda, está muito enganado(a) jovem!
Na Super Potato se vende de tudo relacionado a games, e sim, lá você pode encontrar de um Atari ou games mais antigos por exemplo, até um Ps4!


Lá você encontra de tudo um pouco, desde consoles antigos, joysticks, fitas de jogos, acessórios, game boy, mine games, figuras de ação, pelúcias de personagens de jogos, games, games e mais games...


São prateleiras de relíquias por toda parte, e com preços muito bons, deixando qualquer colecionador(a) ou amante de videogames louco(a)! 


Desejando esses Goomba's no meu quarto haha 
Bom gente, essa foi a curiosidade da semana, espero que tenham gostado, e fiquem com muito desejo de ir pro Japão fazer comprinhas na Super Potato  kkk até mais! \(^_^)/

11/10/2014

Tag de Hoje: Top 10 melhores personagens protagonistas de animes!


Oi meus Neko's!
Tudo bem com vocês?
A Tag de hoje é um top 10 de personagens de animes, que são protagonistas das respectivas séries, porém não coloquei em ordem de ''melhor ou melhorzinho'', não é porque o fulano esta em 1° lugar seja ele melhor que o que esta em 2° ou 3°... não é isso!
pense que é uma lista de melhores personagens apenas, e sem ''podium''.
Até porque melhor personagem depende do ponto de vista do fã \(^_^)/
Lembrando que falei um pouco sobre eles, essa tag foi inspirada em uma notícia da revista Neo Tokyo!
...então Let's Go!

***

1- Son Goku



Anime: Dragon Ball
Autor: Akira Toriyama

Claro que não poderia faltar na lista o tão lendário e amado pela galera, Goku!(。♥‿♥。)
As coisas que ele mais gosta de fazer é lutar e comer. Tem também um grande senso de proteção em relação aos seus amigos e familiares, assim como se torna o maior defensor da terra quando se torna adulto. Sua maior fraqueza é ser bastante ingênuo e seus maiores ataques são o KameHame-Ha e a Genkidama.


2- Naruto



Anime: Naruto
Autor: Masashi Kishimoto

O Ninja Loiro mais famoso né?! (。♥‿♥。)
Ele tem uma fonte de determinação, seu sonho é se tornar Hokage de Konoha e seu maior objetivo é ser reconhecido como um ninja de valor por todos da sua vila. Seu principal ataque é o Rasengan e tem em Uchiha Sasuke um grande amigo e Rival.


3- Edward Elric



Anime: Fullmetal Alchemist
Autor: Hiromu Arakawa

*O Ed particularmente é um dos meus personagens favoritos! (。♥‿♥。)
Depois de tentar ressuscitar sua mãe com uma transmutação humana, acabou perdendo um braço e uma perna, seu irmão Alphonse Elric perdeu o corpo inteiro, desde então tentam descobrir uma forma de voltar ao normal. Ele tem o poder de usar a alquimia sem criar círculos de transmutação.


4- Kenshin Himura



Anime: Rurouni Kenshin / Samurai X
Autor: Nobuhiro Watsuki

*Kenshin é um dos primeiros personagens que eu desenhei na vida que ficou legal! (。♥‿♥。)
Um samurai calmo e sereno, gentil com as pessoas que ama, mas que guarda dentro de si um grande peso por ter assasinado incontáveis pessoas na época em que era conhecido como Battousai, o retalhador.


5- Inuyasha



Anime: Inuyasha
Autor: Rumiko Takahashi

*Amo Inuyasha, tipo camisas, poster's, mangás não são suficientes para mim! (。♥‿♥。)
Ele é meio humano e meio youkai, tem orelhas de raposa e é muito inteligente e ágil em lutas. Inicialmente tem um estilo muito arrogante, mais com um tempo vai se tornando mais amigo e sociável.


6-  Eren Jaeger



Anime: Shingeki no Kyojin
Autor: Hajime Isayama

Claro que não poderia faltar o Eren (。♥‿♥。)
Muito teimoso e persistente, seu maior objetivo é vingar a morte de sua mãe. No início tem um pouco de dificuldades com as técnicas de lutas, mais acaba conseguindo se formar com um dos dez melhores e se torna forte.


7- Sakura Kinomoto



Anime: Sakura Card Captors
Autor: CLAMP

Kawaii Desu! (。♥‿♥。) 
Uma garota meiga e dócil, mais que um dia acaba libertando acidentalmente as lendárias cartas CLOW, ela recebe a missão do urso Kerberos de recuperá-las e parte para várias aventuras, sempre trajando lindas roupas criadas por sua amiga Tomoyo.


8-  L




Anime: Death Note
Autor: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Não poderia esquecer o Lawliet (。♥‿♥。) 
Um detetive superdotado de inteligência e possuidor de um grande senso de justiça. Dedica sua vida a resolver os casos mais difíceis do mundo e seu maior desafio é derrotar Kira em um grande jogo psicológico.


9- Usagi Tsukino



Anime: Sailor Moon
Autor: Naoko Takeuchi

Serena Tsukino (。♥‿♥。) 
É muito atrapalhada, chorona e preguiçosa além de muito romântica.Quando estar lutando é muito persistente e faz de tudo para salvar suas amigas!


10- Kazuto Kirigaya




Anime: Sword Art Online
Autor: Reki Kawahara

Lógico que nesse top não falta o Kirito né!? (。♥‿♥。)
Um grande amante de MMORPG e uma pessoa tranquila. Mostra-se muito corajoso quando necessário. Inicialmente se mostra um cara extremamente individualista, mas aos poucos vai mudando e se envolvendo mais com as outras pessoas, em especial a Asuna Yuki.


Bom... meus Neko's... essa foi a Tag, espero que tenham gostado \(^_^)/
Até a próxima! 

04/10/2014

Postagem Especial Nyah!


Olá meus Neko's!

Nessa postagem especial, venho divulgar o meu grupo no facebook!
o Maru-Sama Group!
Foi criado por mim já a uns 2 anos ou mais, eu não lembro bem..
ele era para apenas amigos meus, colegas de escola etc.. Conhecidos em geral, que curtia animes, games, cultura japonesa etc...
eu fazia diversas brincadeiras e posts nesse grupo, até que terminamos o colégio e decidi adicionar mais pessoas, e agora estou divulgando em meus blog's, porque ''a casa agora esta de portas abertas para vocês''
#Vamos lotar o Maru-Sama Group!

Envie sua já solicitação clicando no banner abaixo:


Todos os meus Neko's estão bem vindos \(^u^)/
Lá vocês são livres para fazer suas postagens também, e visualizar, curti e compartilhar as minhas!
Há você segue Maru-Sama no instagram?
Ainda não??? ヽ(≧Д≦)ノ
Então Corre lá:

Instagram

Kisus, Kisus! até mais!

Nostalgia do Dia: Tazo's


Oii meus Neko's! tudo bem com vocês? 
-Aii que saudades! passei um tempinho sumida ヽ(≧Д≦)ノ Gomenasai gente!
muita coisa acontece... ai fica dificil...
mais eu me esforço para não abandonar o site e levar pra frente! (*⌒ヮ⌒*)
essa é a minha meta com vocês!!!

Bom em ordem da nossa programação, hoje é dia de nostalgia!
e como vocês já leram o título, vamos falar de Tazos!
-Ahh quem nunca?
Eu decidi relembrar hoje os bons tempos, que não voltam mais... o tempo que você comprava um salgadinho pelo Tazo que vinha de brinde kkkk tinha tazo's de metal, plástico... depois lançaram aqueles 3D, que você meche o tazo e a figura mudava de cor ou posição.


Tinha de vareados modelos e tamanhos, os mais legais na minha opinião eram os de Pokemon e Dragon Ball, esses eu tinha uma porção em uma caixinha haha 
Também cheguei a ter uns da Looney Tunes...
Era muito divertido colecionar Tazo's ! e meus parabéns a você que esta lendo isso e ainda tem em casa, os meus infelizmente eu não tenho mais ヽ(≧Д≦)ノ
Bom.. então é isso meus Neko's espero que tenham gostado de relembrar as coisinhas que foram sucesso no passado, até a próxima!
Kisus <3