31/05/2014

Nostalgia do Dia : Pokemon e Digimon



Oii meus doces! hoje é dia de nostalgia!

tema: animes

Quem lembra de Pokémon e Digimon? daí sua mãe te chamava pra assistir e trocava o nome kkkk pois é...
hoje nos resta saudades desses  animes que passavam na tv, e ficava-mos entusiasmado esperando começar! até mesmo sabia cantar a música da abertura!!!
Estes dois animes eu nunca vou esquecer, fizeram muito sucesso e ainda faz pra quem nunca deixou de ser fã... tenho miniaturas pokemon e um Pikachu de 25cm na estante do meu quarto! Isso porque eu amo esses animes, assim como os de hoje, mais os antigos ainda são considerados os melhores pela maioria... mais isso ai varia de acordo com o gosto de cada um..

Vamos relembrar? se voce assistiu, duvido que não decorou essas músicas:



gostaram de relembrar? agora vejam esse:

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da nostalgia! até a próxima \(*u*)/




29/05/2014

Indico Pra Você: DANGAN RONPA



Oii meus Queridos leitores! o anime que os indico hoje é ''Dangan Ronpa Kibou Koukousei The Animation'' grande o título né? kkkk não é muito conhecido porém é um bom anime... se você estar em busca de assistir um novo anime, assita Dangan Ronpa!


Sinopse: Existe um colégio especial, na qual foram reunidos um grupo de 15 estudantes colegiais de elite, o objetivo desses estudantes é se graduar nesse colégio para obter o sucesso na vida... mais se graduar é deveras difícil. O diretor do Colégio é um ursinho chamado Monokuma , que logo no 1° episódio reune os estudantes na quadra e explica as regras do tal colégio topo da esperança, ele revela que a graduação desse colégio gira em torno de um assasinato. O unico jeito de se graduar no colégio é matar um dos colegas sem que ninguem saiba... a cada assasinato ocorre um julgamento numa sala especial do colégio, onde não tem nenhuma saída, lá nesta sala se for descoberto o assasino, logo ele receberá uma punição, na qual o leva sempre a morte... resta saber, quem sobreviverá no Colégio Topo da Esperança? quem é o assasino? quem morre nessa história? Os alunos se salvam? Porque o Monokuma faz isso? Mistérios...

Minha Análise: Assisti esse anime logo no seu lançamento, um amigo que me indicou, pra falar a verdade comecei a ver sem compromisso... o que me surpreendeu o mistério envolvente em Dangan Ronpa, acabei gostando muito desse anime, é uma história de Visual Novel e Graphic adventure Game... ele é baseado no jogo Dangan Ropa do PlayStation , esse anime é do tipo, você começa hoje e quer terminar hoje mesmo entende? porque você descobrir logo os assasinos e ver o que pode acontecer depois, é um anime que me surpreendeu a cada epsódio!