03/07/2014

Curiosidades: Aplicativos Otaku e Kawaii para Smartphone



Oii docinhos! A curiosidade de hoje tá mais pra uma Tag kkkk mais
eu acho que pode despertar o interesse de vocês, muitos hoje possuem smartphone, na qual são repletos de aplicativos na loja do seu determinado sistema operacional. 
Mais talvez você ainda não encontrou nenhum que faça seu estilo! 
no meu smartphone eu tenho algums apps que descobri pesquisando pela lojinha dele, sim... porisso fiz uma listinha de apps GRATUITOS aqui para vocês baixarem nos seus também! \(*u*)/ Vamos La!






Girl's Camera

Este app é um editor de foto muito kawaii, você edita como um Purikura! é um dos melhores que eu já usei no meu smartphone, corre lá na sua loja de aplicativos e faça o download! vale muito a pena! 
neste app voce pode colocar backgraund de vários modelos na sua foto, voce aplica efeitos, é rico em stickers muito fofos!



Câmera de Beleza / Beauty Câmera

Este app é incrível ! eu adoro usar o câmera de beleza, você deixa sua pele com aspecto ótimo, ele clareia e ainda esconde alguma imperfeição em seu rosto, como manchinhas de acne etc... ainda você pode colocar lindos efeitos na sua foto, dependendo da qualidade da sua foto, depois da edição neste app pode perder um pouco da quality.. já aconteceu comigo, o ideal é deixar a foto de inicio com qualidade original ao edita-la neste app.



Otaku Camera

Este app deixa sua foto como um Mangá ! voce coloca efeito mangá na foto e adiciona balões de fala, onomatopeias em japonês e ingles, efeitos de golpes, raios, brilhos e muitos outros, eu me divertir pacas nesse aplicativo! super recomendo para você!


***



My Mangá Reader

É um leitor de mangá em inglês, lá você encontra muitíssimos mangás para ler!



Crunchyroll

O Cruncyroll é um app que te permite assistir animes e ler mangás! baixe de graça agora em sua lojinha de aplicativos! galera esse app vale muito a pena!


***



Miku Miku Wallpaper

Gente esse Wallpaper é muito fofo! ao você tocar na tela do seu smartphone a Hatsune Miku da um lindo sorriso pra você! nas configurações você altera a cor do fundo e o tamanho da Miku na sua tela! amo esse wallpaper e recomendo à você! lá na lojinha ao pesquisar este wallpaper, você vai achar muitos outros legais de Vocaloids também!


***



Fell in Love With Strawberry

É um tema kawaii desu de uma gatinha branca e detalhes rosinhas no seu smartphone! é muito fofinho e totalmente gratuito!



Htasune Miku Theme

É um tema lindo da diva vocaloid! para usar ele em android nescessita do ''Go laucher ex'' instalado, eu já tive android e já usei muito esse tema é perfeito!



O MAIS LEGAL DE TODOS OS TEMAS QUE EU INDICO:

cocoppa

Deixei bem destaco devido eu achar esse app sugoy! \(^u^)/ assim.. no cocoppa você cria uma conta fácil e baixa diversos ícones para seu menu do smartphone, assim também como wallpapers, você pode criar seu própio tema, misturando icones ou criando o seu ícone através de imagens. Nao sacou? o coccopa é um app lojinha de ícones e wallpapers! pronto. kkkk você decora seu smartphone como quiser!


***



Gato Cuidados Tamagotchi

É um joguinho simples que lembra muito o tamagotchi dos anos 90, nele você cuida de um gatinho, tem as oções de cuidados em baixo no painel!



Talking Honey Cat

Outro joguinho que envolve gatos! ehuehue eu adoro o talking honey cat! é um gatinho que você mima e se diverte! ele repete sua fala com uma voz de gatinho ( óbvio ) e também ele faz vários sons, dorme etc.. eu gosto pacas desse app!



Music Girl Hatsune Miku

Eu não digo que é bem um jogo! é um app music player da Hatsune Miku, lá você coleciona items e coisas da vocaloid, inclusive roupas do project diva pra sua Miku! eu acho muito bonito esse app, com um gráfico bem top! se você gosta da Miku vai amar o app!



Bom meus amores, esses são algums dos meus apps favoritos que tenho no meu Iphone algums eu tenho no meu android, espero que vocês tenham gostado \(*u*)/ não saia sem comentar certinho? 
kisus até a proxima! S2

4 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas *u*
    Tem pra iPhone?
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os apps que eu citei existem nas lojinhas do Iphone, do android, e do WP.
      Estes apps eu uso no meu Iphone ^^ ''menos os tema da Hatsune Miku e Fell in Love With Strawberry'' esses só acham no play stote ( lojinha do android )
      espero ter ajudado Nina-Chan \(*u*)/

      Excluir
  2. Oi , Tudo bem ?
    Vim te avisar , que o Meu Mundo Myo foi excluido por alguma administradora ,
    Então eu fiz um novo blog , Me faz uma visita?
    Bjss
    http://pinklaceshi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ